Páginas

24 de abril de 2013

Decor - Cuccina

Dos meus ambientes preferidos de cass... Pra quem não sabe, eu AMO cozinhar, inventar coisas, mudar receitas, fazer bagunça, Michael sempre paga o pato, não que eu não cozinhe bem, a questão é que eu fujo da pia cheia de panela. 
A cozinha já foi uma área esquecida pela decoração, até os 19 anos eu nem tinha consciência que ela existia,  quando a descobri achava os revestimentos e materiais utilizados, na sua maioria, frios e monótonos, um lugar perdido no triangulo das bermudas, risos  
Gosto de ambiente aberto, clean, arejados, integrado, simpático e com personalidade! No geral cozinhas são meio tudo a mesma coisa, mas aquela moldura já não usada, aquele candeeiro que não combina mais em lugar algum, aquele tapete que não tem lugar na sua decoração? Já experimentou na cozinha?! Brincadeira?! Não, é sério!!  Faz diferença, da um toque da sua personalidade! Coloque um tapete de linhas modernas numa cozinha clássica ou arrase com um persa intenso numa cozinha bem moderna! Um toque de cor ao ambiente tornando-o mais alegre e confortável!  Gosto de retirar os objetos dos seus contextos tradicionais e aplicá-los em locais inesperados! 
...


Crie um ambiente único, um laboratório de sabores! E você, já descobriu o prazer que isso pode ser?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

a proposito...