Páginas

24 de abril de 2013

Questão de Wish List

Há poucos dias passados do Fashion Rio, analisando meu closet, percebi o quão carioca é, dadas as minhas freqüentes visitas à cidade maravilhosa. Então, me antecipei e já fiz minha wish list pro próximo verão. Começando pela "moda praia", queria todas as peças da Blue Man, mas já que é preciso escolher...eis:
Preciso dessa malha de surf(?) da Blue Man, não sei o que vou fazer com ela, mas quero!!!!!!
Amei o biquíni e a saia da Salinas

 Absolutamente in love com esses vestido:
Coven
Cantão
Cantão
Filhas de gaia
Filhas de gaia
Filhas de gaia
Iódice
Maria Filó
Oh-boy, mo.rri! mostrei pro Michael: "Isso é brasileiro!?" haha D+!
Também quero pro meu closet essas propostas da Sacada e Alessa. 

P&B reinando, não só na minha wish list, mas se mantendo como trend no verão 2014. Vou deixar o shape ajustadinho e a barriga de fora pra quando eu estiver podendo. 
Vai que até la...

;)Beijinhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

a proposito...