Páginas

23 de abril de 2013

Stiletto Nails


Na falta de coragem em ousar no corte de cabelo ou mesmo no modelito, tenho me divertido com as unhas, a novidade dessa vez é a Stiletto, pra quem ainda não sabe do que estou falando, as unhas “stiletto” são compridas e pontudas e são chamadas assim por serem inspiradas no salto alto do mesmo nome. 


Há tempos, imagens da Kim Kardashiam no Instagram dela tinham me despertado a curiosidade, mas achei muito ousado, mas agora, resolvi tentar. Pra quem não tem a unha lá muito comprida, como eu, é um processo, pois precisam estar bem compridas, o efeito é alcançado gradativamente, um trabalho em conjunto com a sua manicure( Beijo, Tatiele) que precisa  lixá-las no mesmo formato, até atingir o tamanho ideal
Acho que com moderaçao da pra se divertir e não ficar  over.


As unhas stiletto já viraram moda entre famosas, Fergie e Lady Gaga são veteranas nessa "moda", mas é  facil ver Dita Von Teese, Rihanna, Beyonce, Adele e Blake, entre outras, desfilando suas unhas pontudas por aí. 




Dica: esse formato de super favorece quem tem  os dedos curtos e gordinhos, pois o formato alonga e afina as mãos.
Agora, me acompanhe no Instagram, ou pela Fan page do By the Way pra ver até onde minhas unhas podem chegar.  Estamos em processo...




E então, o que acharam? 

;) 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

a proposito...