Páginas

11 de março de 2013

Break

Hellooooooooo, girls and boys! rs
Sorrry por ter passado a semana inteira sem um postzinho se quer.
Tsc tsc tsc Eliane, isso não se faz! I know!
Mas eu tenho uma boa explicação pra isso: devo estar com a inumidade muuuito baixa, no penúltimo final de semana peguei outro resfriado, acompanhado de rinite, sinusite, labirintite, amidalite, dinamite, e tudo mais com ite, Iphone, Mac, e Ipad absolutamente abandonados a semana toda, a coisa foi feia mesmo,  tanto que acionei meus Docs e to fazendo uma bateria de exames pra saber o que ta rolando, sabe?!
Pra não sair da normalidade, Fábio, meu personal, me ligou ontem a noite e tem planos maléficos pra essa semana. aiai quero voltar pra cama com os remédios que me fizeram dormir o dia todo.To frita!

Well, a semana ta começando, e eu estou a posto! Vamos ver no que vai dar?!


Ótima semana pra gente!
Beijinhos





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

a proposito...