Páginas

1 de março de 2013

Acessorize-se

Ear Cuff

Quem lembra? Já foi sucesso anos atrás, algumas celebridades o ressuscitaram, e vimos nos looks  em varios eventos importantes. E todas amamos de novo!
Alguns modelos podem ser usados mesmo por quem não usa brinco e não tem a orelha furada . Além do que, uma ótima opções para incrementar o look, but, o ear cuff restringe a combinação com colares e outros brincos. Vale um pouco de atençao pra nao virar uma bagunça. Tem pra todos os gostos, dos mais delicados aos bem punks! Lindos!
As fashionistas já aderiram, vamos atrás do nosso, então! Must Have
!




Meu preferido! Já mandei a foto pro meu ourives! <3
















Shoulder necklace

Outro acessório que andei vendo por aí e que veio do túnel do tempo trazido pelas fashionistas foi o shoulder necklace ou colar de ombro , super trabalhado e dá um charme até na produções mais básicas. Originalmente usado por noivas com vestidos de casamento, o colar desceu do altar para os looks atuais das garotas. Será que rola?
























Que tal, garotas, aprovaram?
Bom FDS!
Beijinhos;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários :

  1. Eu, particularmente, não usaria o shoulder necklace. Só se por um acaso, achasse um do qual me apaixonasse!
    Já o ear cuff é uma paixonite que eu já estou tentando providenciar, mas não gosto desses cheios de pedrarias e brilhos, prefiro os mais "discretinhos", ou aqueles só com penduradinhos de cruz e etc. Apesar de ter AMADO esse último com penas.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha tambem achei complicado, temos gostos parecidos, os discretos sao os meus favoritos! Bjo

      Excluir
  2. Lovely post! <3

    xoxo
    http://sarandasuzannaadriana.blogspot.com

    ResponderExcluir

a proposito...