Páginas

19 de fevereiro de 2013

Hart Of Dixie e Zoe Hart


Rachel Bilson, ou deveria dizer Summer Roberts? a Dr. Zoe Hart de Hart of Dixie, uma cirurgiã de Nova York que sonha em seguir os passos do pai, mas em vez disso, acaba na pequena Bluebell, Alabama, no sul do EUA. O drama cômico vem de sua persistência em ganhar aceitação, bem como novos pacientes, dos conflitos com Lemon Breeland, sempre fazendo jus ao nome e sendo azeda all the time, do triângulo amoroso com George Tucker, o bom samaritano e o badboy feat. vagabundo mas nem tanto, Wade Kinsella, dois gatos! suspiros Não posso esquecer de Lavon Hayes, ex campeão da NFL, prefeito de Bluebell, senhorio, melhor amigo e confidente de Zoe.

em pé: Wade, Lavon, George e Lemon, no centro, Zoe.
 acho que tem muito mais quimica com wade, mas Zoe e George é uma voadora na face de Lemon e isso me agrada.
 
Uma das coisas que mais me chamam a atenção na série são os looks. Abusando de peças super curtas, jaquetinhas, saltão e cores sóbrias por baixo do jaleco, a médica faz da pracinha de Bluebell sua passarela, risos. Em meio às roupas que parecem ter saído do século XIX, Zoe arrasa com seus outfits poderosos. Inspire-se: Ela mistura peças clássicas com as trends da temporada, jaquetas e shorts de couro, alfaiataria com oxford...

O get the look é formado basicamente por blusinhas simples, shorts de alfaiataria e saias de cintura alta levemente plissada. Cardigan e jaquetas dão um efeito a mais. Porém o grande investimento da figurinista são os saltos! Claro que ela já usou tênis (umas duas vezes, rs), mas os sapatos são os grand finales! Sandálias pesadas, estampadas, salto wedge - Miu Miu teve boas vendas para a CW. um boho chic. 

Desde que vi o episódio piloto, imediatamente pensei, tá ai a serie que vai amenizar a falta de Gossip Girl me sinto tao desamparada Tentei varias series, poucas com sucesso(vocês já conhecem Game of Trhones? É DEMAIS! mas a questao aqui é fashion, então não conta)
a única que me conquistou foi Hart of Dixie, Além de divertida e sarcástica, Zoe Hart tem um estilo incontestável: fã de comprimentos mínis e alfaiataria, o guarda roupa de Zoe é feito de peças básicas com labels caríssimas. Marc Jacobs, Max Arzia, Alexander Wang e até mesmo Hérve Leger (que Blake Lively adorava!) fazem parte do guarda roupa da nova it girl da televisão.





































Admito, eu e 99% da população terráquea demos uma chance para a série por causa da gracinha que é Rachel Bilson, sem o seu carisma (e background from Orange Country), a série simplesmente seria um vácuo cósmico. A doutora Zoe Hart carregou nas costas os vinte e dois episódios da primeira temporada, que foi, acima de tudo, leve e despretensiosa. A série nunca prometeu grandes reviravoltas, mistérios e agitação, mas chegou uma hora que a monotonia da cidade de Bluebell começou a cansar. Persista!
Hart of Dixie vale tanto pelo figurino quanto pela história e pelo Wade. Já esta na segunda temporada (vocês são amigas do torrent, ne?! rs) Engrenou. Espero que não seja a ultima.



Que Zoe vá pra  NY fazer umas comprinhas continue se vestindo bem e nos inspirando até o fim da serie.


Vamos acompanhar?


xoxo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

a proposito...