Páginas

21 de fevereiro de 2013

Óleo de Argan- Moroccanoil


Uso há mais ou menos 2 anos, já tava  em toda blogosfera há meses, mas só decidi comprar quando li sobre no Dia de Beauté, blog da Vic Ceridono, que antes do lançamento oficial, pela Vogue Brasil conseguiu um “furo” entrevistando o diretor artístico da Moroccanoil, Antonio Calero, que disse na oportunidade: “Ele funciona! E é multiuso, pode ser aplicado no cabelo molhado ou seco, dando brilho imediato e tratando a longo prazo. Também facilita a vida porque reduz em 40% o tempo de secagem dos fios, detalhe muuuito importante pra mim além de proteger contra danos externos”, isso despertou minha curiosidade, comprei! E nos damos muito bem, meu cabelo é bom até quando tá ruim, não sei ao certo a que santo agradecer já que cuido dele muito bem, ou não, lavo no máximo 2 vezes por semana, tempo pavor do momento secagem.


O diretor artístico da MoroccanoilAntonio Calero. By Vic Ceridono


to usando esses dois produtos da Moroccanoil no momento, mas já usei toda a linha, gosto muito! Foto de excelente qualidade. Só que nao!


To contando tudo isso porque falando por aí com algumas meninas, percebi que muitas ainda tem duvidas sobre como usar, e acabam desperdiçando a maravilha que o produto é.  Quando os óleos de argan começaram a pipocar por aí, aprendemos a usá-los de várias maneiras: seja logo após o banho, como um finalizador sem enxágüe e após a escova/chapinha para dar brilho e diminuir o frizz, ou então algo um pouco mais trabalhoso como uma infusão uma vez ao mês, aplicando o oléo em todo o cabelo e colocando uma máscara para ativar o produto... Pessoalmente sempre segui as dicas de Antonio Calero e tem dado muito certo.
Listei logo a baixo!






*Dia a dia
Pra dar mais movimento aos cabelos, aplicar uma tampinha do óleo pela manha, das pontas em direção à raiz, mas mantenha a distancia do couro cabeludo!

*Na mascara
Adicione uma tampinha à sua mascara de sempre, uma vez por semana e terá fios mais macios!

*A noite
Use duas tampinhas do óleo de argan, agora sim, da raiz às pontas. Durma com os fios presos e lave-os logo pela manhã, seus cabelos muito mais hidratados! Faça quando durmir sozinha risos

*Tinturas
Misture Moroccanoil na sua tintura ou peça para o cabeleireiro fazer a mistura, ou então aplique-o nos cabelos antes da coloração. Eles ficarão superprotegidos e hidratados!

*Dar o truque
Sabe quando a gente fica dois dias sem lavar a cabeça? Nornal pra mim. Aproveite para fazer um babyliss superfirme, aplicando o óleo de argan nas pontas!






Conselho: Se você tem cabelos grossos, rebeldes ou com muito frizz, misture uma quantidade do tamanho de uma moeda do Óleo MoroccanOil ao Leave In no cabelo úmido e obterá um acabamento liso e textura suave.

Era isso, garotas! Espero que tenha sido útil! Compartilhe também sua experiência!


Beijinhos 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

a proposito...