Páginas

11 de maio de 2013

Mae de menino

Sou mae de menino e quando ele nasceu descobri um mundo muuito diferente do meu mundinho de contos de fada, sapatos, makes, e ultimas trends...
Aprendi a jogar bola, brincar de carrinho, todo o tipo de game e pensar como tal... 
Sei o nome de diferentes tipos de caminhões, carros, aviões e demais veículos. Conheço todos os super-heróis pelo nome e sobrenome, uniforme e superpoderes. Sou camarada de monstros, lobos, vilões e demais seres fantásticos, sou pirata, motorista, piloto de avião, super-herói e dinossauro. 
Por muitas vezes assumi papel de herói ou vilão, e me preparei porque a cada dia tem uma nova emoção. Tive que ter pique para jogar bola e correr e jogar bola e correr e correr e correr e correr e correr mais um pouco. 
 Me sinto uma princesa protegida de monstros e bicho papão, porque sei que tenho um príncipe valente pra me proteger; Descobrir que amo a cor azul, amava até quando ele me dava beijo na boca e me babava toda. Sei como é ter o rosto acariciada e ser chamada de linda, muitas vezes ao dia. 
Ser mãe de menino é ouvir das pessoas que o sexo masculino é estúpido e mal educado e, provar por A+B  que isso só depende da educação que ele recebe! 
Eu AMO ser mãe de menino! 



 "Mães de meninos" super inspiradoras!


Um beijo  grande pra todas as mamães, de meninos e meninas!
FELIZ DIA DAS MÃES!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

a proposito...