Páginas

10 de abril de 2013

BB, CC, DD Cream... Oh, wait!

Ter a pele perfeita está cada dia mais em pauta e mais próximo de se tornar realidade. Será?
Há poucos anos nossas armas eram: primers, bases, pós, hidratantes, protetor solar, dermatologista, boa alimentação, muita agua e se apegar com Deus.



Mas aí um belo dia, tcham ram ram: MILAGRE!



-Lançaram os BB Creams (Blemish Balm Cream) - e ficamos todas empolgadas com este mix de base, protetor solar, hidratante e anti-age, que ainda regenera a pele e pode substituir produtos como a base e o primer. Ele também ajuda a clarear manchas, diminuir os poros, balancear a oleosidade da pele, prevenir espinhas e rugas. Ufa Tks God!

Mais recentemente, conhecemos os CC Creams (Color Correcting Cream) - a versão power do BB Cream, mais completo e eficaz. Apesar do BB Cream possuir os mesmos princípios ativos do CC Cream, tem ação diferente na pele. Por exemplo, o CC cream possui alguns agentes clareadores que ajudam a corrigir o tom da pele, fazendo deste produto algo bem mais elaborado. Além disso, possui ativos antioxidantes, anti-idade e assim como o BB Cream, podemos deixar o primer e a base de lado, Ah, a textura é mais leve e melhor. 

-To gostando muito, principalmente porque me permite "pular" etapas na hora de fazer a maquiagem. Acho que pelo preço não ser lá muito amigo, ainda não alcançou a "fama" do antecessor.
de BB Cream to usando esse Garnier e um Dior, ja era amor,
há alguns dias comprei o CC Cream da Chanel <3
E agora, mal os CC Creams chegaram as prateleira e a nossa necessaire, já se fala em DD Creams (Daily Defense Cream). OH GOSH! Cosmético formulado com propriedades regeneradoras, capaz de proteger a pele contra os radicais livres causadores do aspecto cansado da cútis. Previne o aparecimento de linhas de expressão em peles jovens e ainda hidrata, e pode ser aplicado no corpo todo com a função de prevenir os sinais de envelhecimento e proteger contra os raios solares. -To intrigada, isso não deveria ter vindo antes do BB e do CC Cream?!
Afinal, melhor prevenir que remediar, né?! 


A novidade, por enquanto,  só esta disponível na Inglaterra. Nem sei se acredito em tamanha revolução, mas to curiosa pra testar! 

Alguem aí indo pra terra da rainha? :D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

a proposito...