Páginas

16 de abril de 2013

Street Style - Jeans branco


É início do outono! E se tem uma peça que não consigo desapegar é o jeans branco! Particularmente, sou fã de branco no inverno, no outono, não importa a estação, mas no Brasil,  mesmo no inverno pode ser muito quente em vários lugares.
By the way, foi se o tempo em que elas eram apenas para o verão, é bastante simples, com um pouquinho de esforço, adicionar um casaquinho aqui, um sapato fechado lá, e pronto!  Tão fácil, e sempre, sempre um "look" muito mais sofisticado do que o azul básico.
Entretanto, melhor deixar seu jeans branco pr'aqueles dias lindos, de sol e vento gelado, afinal, não queremos correr o risco de pegar chuva com este visual tão limpo e elegante, certo? 
Combine com uma camisa jeans para dar ainda mais estilo ao look, camisas, casacos, e parkas com mood mitilar  tambem caem super bem,  pra completar, um super scarpin ou mesmo a sapatilha que todas eu pelo menos amamos  e os acessórios básicos de sempre. Aposte nos itens indispensáveis do closet feminino e arrase. Botas em couro/camurça  são excelentes pra integrar o jenas branco ao look outono/inverno. 

Tons de marrom, porque ser mais casual, pode ser mais facil. Amo combinar peças escuras em cima e nos pés.  Alias, sou super pró as combinações de branco/preto/cinza, acima de tudo porque eu tenho peças de sobra nessa cartela de cores no meu guarda-roupa para começar. risos

 Saímos do verão com temperatura altas, lembro que o outono tem as temperaturas máximas em média dois a três graus a baixo da temperatura média do verão, e vão gradativamente baixando até que no final do outono as temperaturas caem de verdade, o que garante vida longa ao jeans branco. Já na primavera, saímos do inverno e começamos a estação com temperaturas frias, até que o sol aqueça todo o ambiente e o verão se estabilize. Ou seja, a calça branca é super bem vinda! 


;) Beijinhos
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

a proposito...