Páginas

26 de março de 2013

Beyoncé as Mrs Carter in H&M

H&M  orgulhosamente apresenta: Beyoncé, novo rosto da marca na campanha de verão.  Recapitulando: depois de se tornar a garota propaganda da Pepsi (contrato de 50 milhões de dólares), se apresentar no Superbowl e acabar com o jogo ao usar o secador no camarim, lançar um documentário sobre sua vida, lançar musica nova que eu achei pretensiosa, by the way, caiu ponto na simpatia, Bey vem em fotos feitas nas Bahamas por  Inez van Lamsweerde eVinoodh Matadin com flores na cabeça, nossos pés descalços no cabelo e looks de verão. 
A coleção traz peças inspiradas no estilo pessoal da cantora, que aliás, assina co-produção: muita fenda, decote, bodys, top sem manga, shorts de cintura alta, regatinhas e moda praia. Beyoncé deve passar a idéia de que toda mulher pode ser, ao mesmo tempo:. Forte, vulnerável, sensual, maternal, divertida e sexy  depois dela ter passado 8 horas no trabalho, 2 horas no transito, ter feito supermercado, estar de TPM etc etc etc..... As peças estaram disponíveis a partir de Maio, nas H&M de todo o mundo e online.

 Além de anúncios impressos, vai rolar comercial na TV  tendo como trilha uma nova musica: “standing on the sun”,  "Beyoncé as Mrs Carter in H&M", mesmo nome da sua nova turnê sem o H&M claro-Eu sempre gostei de foco da H&M na diversão e moda à preços acessíveis" palavras da cantora, agora é esperar pra ver, a julgar pela foto a cima, a breguice da House of Dereon ficou de lado, por ora. Just saying.

A proposito, ta rolando um boato fortíssimo de que teremos H&M no Brasil em 2014, alem da copa! Depois de uma primeira tentativa em 2009, os executivos da marca estiveram recentemente no Brasil e confirmaram a abertura das primeiras lojas da marca no país, mais precisamente no Rio e em São Paulo. Uhuu
 o BR virou destino TEM QUE IR, veja os manequins comemorando! haha

Mas se você tiver interesse na coleção by Bey, vai ter que apelar pras amigas muambeiras ou acabar com as suas milhas por uma peça de U$50, no máximo. rs



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

a proposito...