Páginas

1 de fevereiro de 2013

WKND


 Porque hoje é sextafera, e o assunto favorito de todos é "bons drinks" e nesse calor, nada melhor que uma  boa cerveja gelada, né?!
A propósito, a Heineken  que em 2013 completa 140 anos, criou uma edição especial com embalagens temáticas exclusivas, batizadas de "Episodes",  em comemoração. A coleção  conta com quatro unidades com designs diferentes. 
Três dos modelos representam períodos importantes na história da marca, enquanto o desenho da quarta garrafa faz uma alusão ao futuro da cervejaria.  
Os temas escolhidos foram: Paris 1889, Amsterdam 1931, World 2013 e The Future, criada por dois fãs que venceram o concurso de design “Future Bottle” no final do ano passado.

 Paris 1889 – possui afrescos que remetem à capital francesa no século XIX, em 1889, ano em que a Cerveja Heineken venceu o Grande Prêmio Mundial de Cervejas, na França, com o título de melhor ‘Cerveja do Mundo’.

Amsterdam 1931 – a história do elemento mais icônico da marca Heineken, a estrela vermelha de cinco pontas. Com criação no ano de 1931, cada extremidade do símbolo ‘red star’ representa um dos elementos necessários para a produção da cerveja: a cevada, o lúpulo, a água, a ‘levedura A’, que é exclusivamente usada pela marcaalém do toque mágico do mestre cervejeiro.

 World 2013 – A Heineken teve sua fórmula criada no ano de 1873 e, até hoje, sua receita secreta nunca sofreu qualquer modificação. Por isso, esta garrafa explora o espírito de inovação e pioneirismo presente em Heineken. Com fundo verde e destaque para a ‘red star’, a ‘World 2013’ é um convite à celebração de 140 anos de história da cerveja holandesa.

The Future – A ilustração da última garrafa do kit é resultado de um concurso cultural, promovido pela marca, que convidou os consumidores a imaginar como seria a embalagem de Heineken em um futuro distante.

As quatros serão vendidas juntas, em uma embalagem versátil no valor de R$ 99. Item para colecionador! 



Todo mundo correndo pra garantir o seu?! rsrs


Cheers



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário :

a proposito...