Páginas

28 de fevereiro de 2013

RiRi ♥ M.A.C


Depois de sua primeira coleção para a River Island desfilar na semana de moda  de Londres, se ta por fora, clique aqui, Rihanna vem com mais uma novidade: o lançamento de sua linha de maquiagem em parceria com a MAC. 



A nova parceira criativa da marca, se destaca por ser a  primeira celeb "colaboradora a longo prazo", quatro coleções serão lançadas ao longo do ano.

-Isso não é apenas uma coisa passageira. Esta é uma colaboração verdadeira, orgânica, baseada na admiração e respeito mútuo. Estas quatro coleções são como quatro faixas em uma coletânea da Rihanna... Cada uma tem a sua própria vibração, olhar, embalagem especial e sabor. Esta é realmente a convergência da cultura pop, do fast fashion, do estilo icônico e da maquiagem;  palavras de John Demsey, presidente da Estée Lauder Company, detentora da MAC.







O batom Riri Woo, inspirado no clássico vermelho Ruby Woo, que todas amamos – uns dos favoritos da cantora, será o primeiro produto a ser lançado. Sombras, blushes, esmaltes e cílios postiços são alguns dos outros itens que far
ão parte da nova colaboração, batizada de Riri Loves MAC.
Os produtos estarão disponíveis online e em lojas pop-up em suas apresentaçõe no Barclays Center em Nova York para o Tour Rihanna’s Diamond’s.

Seria esse vinho poderoso o Riri Woo? 


Rihanna contou, em entrevista ao site WWD, sobre sua preocupaçao com a  versatilidade do batom. “Eu tinha muitas amostras diferentes para escolher. Queria algo que desse certo para todas como o Ruby Woo, testei o batom nas minhas amigas e me certifiquei que ficou ótimo em diversos tons de pele.”

Vale a pena aguardar a dobradinha da qualidade MAC com a estética pop hot da Riri!
Todas ansiosas!? o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

a proposito...