Páginas

12 de fevereiro de 2013

Allah-la-ô, ô ô ô ô ô ô

Mas que calor, ô ô ô ô ô ô
 Sorry esses dias off, noivo teve uma emergência de trabalho no Rio, e eu não poderia deixar de ir junto, aproveitar a cidade maravilhosa enquanto ele trabalhava, 3 dias de sombra e agua fresca. Quando voltei pra Floripa acabei pegando um resfriado enorme que me derrubou o feriado todo, máximo um almocinho gostoso no Donna que fica ao lado da minha casa em Jurerê internacional. Descanço forçado antes das aulas do Arthur(meu filho) começarem...    
E vocês, curtiram muito? Porque agora acabou a brincadeira, o ano começa de verdade, confere produção?! 
Hotel Fasano- vida dificil


Ipanema

Giuseppe Gril-  tenho paixao por esse restaurante, fica no Leblon

Tambem teve almoço no Nan Thai- amo amo amo

 Floripa-


Donna-Jurerê Internacional
camarões, carré e salmão do Donna <3

praia mole
Sorry pela qualidade das fotos by iPhone.

Era isso, gente!
Beijinhos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

a proposito...